domingo, 13 de setembro de 2009

António Tavares e João Vaz prestaram contas

Perante largas dezenas de pessoas, foi ontem ao fim da tarde apresentado no Casino, “Figueira da Foz - erros do passado, soluções para o futuro", um livro dos Vereadores do PS António Tavares e João Vaz.
Perante a ausência do doutor Fernando Cardoso, o orador anunciado para falar sobre a publicação, foram os próprios autores que tiveram de se encarregar da tarefa.
Citando os autores, este testemunho tem por objectivo dar nota da sua actividade autárquica e fazer reflectir sobre os problemas do concelho e sobre as soluções que preconizam.
Nas 177 páginas, os leitores deparam-se com muita informação e dados indicadores pertinentes, relativamente ao estado do concelho.
Assim, António Tavares e João Vaz, abordam temas como as Finanças Municipais, alertando para o agravamento da situação financeira, Desenvolvimento Económico, Ordenamento do Território e Urbanismo, Funções Sociais, Obras e Acessibilidades, Ambiente e Qualidade de Vida, Sector Empresarial Municipal, sem esquecer a Ética, Transparência e Democraticidade.
Para quem se interessa pela politica autárquica , encontra neste livro abundante informação, que lhe permitirá pensar e reflectir sobre o estado do concelho da Figueira da Foz.

1 comentário:

alex campos disse...

Ética, Transparência e Democraticidade?