domingo, 2 de janeiro de 2011

Tristezas não pagam dívidas!..

Crise?.. Qual crise?.. Na Figueira, com dívidas ou sem dívidas, é sempre a abrir na passagem do ano…
Segundo o Diário As Beiras, “a empresa municipal FGT brindou vários milhares de pessoas com o espectáculo de passagem “Eleven” (onze, em português), na avenida 25 de Abril”.
No Diário de Coimbra, lamenta-se  que “a localização do palco, em frente à Esplanada Silva Guimarães, não tenha sido a melhor. Obstruiu a avenida e o público ficou sem grandes opções de visibilidade, pelo que o espectáculo perdeu algum interesse, com as pessoas a alhearem-se, até as que estavam na Esplanada, já que só a primeira fila de pessoas é que conseguiu ver, em pleno, o espectáculo.
Mais grave ainda, e que mereceu protestos de muita gente, foram as camionetas de carga que ficaram estacionadas nas proximidades do palco e roubaram espaço para o público quando, no entender de algumas pessoas, se tivessem colocado o palco ao nível da avenida, mas na parte interior da praia (logo a seguir ao muro), teria sido resolvido o problema da falta de visibilidade e todos poderiam ter assistido ao espectáculo de frente e até lateralmente.”
Como, ao que parece, correu tudo tão bem, para o ano é que se vai acertar com a localização do palco!..
À terceira costuma ser de vez... Há que continuar a investir bem o dinheiro que se vai conseguindo...
Daqui a nada, temos o Carnaval!..

Sem comentários: