sexta-feira, 22 de março de 2013

Leituras…


Não sei se é da idade, mas leituras destas deixam-me emocionado. 
Feliz mesmo.
Por tudo, mas também, e muito, pelo brilhantismo no cumprimento de promessas  feitas à região centro em anterior campanha eleitoral, pelo pio deputado João Serpa Oliva do CDS, eleito por Coimbra.
 “Fiquei completamente perplexo quando soube, ontem, que o ex-Primeiro ministro José Sócrates passará a ser comentador regular da RTP, a televisão paga por todos nós.
Como se não bastasse já os incríveis tempos de antena que todos os dias a referida televisão dedica à oposição deste país e às desgraças, insultos e toda a ordem de mentiras, desde manifestações com cinco pessoas que transformam rapidamente em 500, até ouvir grupelhos invariavelmente ligados à Intersindical e que nem pouco mais ou menos representam o todo nacional.
Se isto já é insólito, o que dizer do referido ex-PM que nos deixou na bancarrota e assinou com a ‘troika’ um acordo que se veio a demonstrar ser totalmente desastroso.”
Tal como Serpa Oliva, também gosto e tenho respeito por "Grândola Vila Morena".
Gostava era de ter a certeza de que, mais tarde ou mais cedo, a minoria insignificante que a hostiliza se convencerá que está a ofender os princípios democráticos que já deviam estar definitivamente implantados em Portugal.

Sem comentários: