quinta-feira, 22 de maio de 2014

Uma história de sucesso...

A minha, é uma história de sucesso.
É muito curta: resume-se a isto - sou um sobrevivente.
Na década de 50 do século passado sobrevivi, sem sequelas, a uma doença horrível -  na altura mortal!
Na década de 60 sobrevivi, quase que sem sequelas, a um terrível acidente de viação!
Livrei-me, mesmo à tangente, de uma guerra colonial, pois no último momento, em 1974, ano em iria cumprir o serviço militar, deu-se o 25 de Abril!
Depois, passei incólume pela guerra civil que haveria de ter vindo depois do 25 de Abril...
Passei incólume pela 3ª. guerra mundial que haveria de ter rebentado nos anos Reagan...
Passei incólume pelo inexorável e rápido ocaso da espécie humana que haveria de se ter seguido ao HIV...
Tenho conseguido sobreviver à descoberta do anthrax e espero sobreviver também ao ébola...
Finalmente: penso que estou prestes a sobreviver a Cavaco/Passos/Portas, juntos neste governo!
Suspeito que vou começar a respirar melhor a partir de segunda-feira...
Uma história de sucesso, a minha!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó camarada vamos ver mas cheira-me como sempre a vira o disco e toca a mesma.