terça-feira, 7 de abril de 2015

Da série, as palavras que hei-de recordar um dia....

Recebi o mail que passo a transcrever:

"Tendo em conta o seu reiterado entusiasmo pela obra do escritor António Tavares, cumpre-me o dever de o informar que o autor foi seleccionado para participar num festival internacional de literatura, o 28º "Festival du Premier Roman", em Chambéry, França. Refira-se que, neste festival, os escritores participantes são seleccionados pelos próprios leitores, ou seja, milhares de leitores europeus votam no seu romance favorito, no caso, no primeiro romance editado pelos escritores. O romance de António Tavares, As Palavras Que Me Deverão Guiar um Dia, foi o mais votado entre todos os primeiros romances editados em Portugal em 2014, por grupos de leitores residentes em Oeiras, Paris - Fundação Calouste Gulbenkian - e Lyon - Instituto Camões.
Espero, sinceramente, que esta notícia contribua, em muito, para o seu regozijo e bem-estar...
Melhores cumprimentos,

Rui Beja"

Em tempo.
Este texto foi-me remetido pelo senhorito Rui Beja, outrora um amigo comum do escritor António Tavares.
Pouco tenho a acrescentar às palavras do meu bom, solícito e benevolente Rui Beja.
Limito-me, apenas, a dar publicidade ao evento e a registar a diferença entre o Super-Homem e o vereador Tavares!..
Só um tem um livro pra aí com seiscentas páginas para atirar à cara de quem o tente chatear...

Sem comentários: