sábado, 20 de agosto de 2016

Não me cheira bem...

Custódio Cruz e António Agostinho 
"Estou a sofrer, não escondo, começo a ter vontade de responder instintivamente, mas Deus vai estar comigo, e vai me ajudar a consagrar mais uma vez "a estrela" de uma vitória que sempre me tem acompanhado, e assim me ilumina a consciência.
Outros também assim fossem, que sendo um pouco filósofos, como me tentam ridicularizar no tal documento final, e de certo as suas colunas não "tombariam" a espaços de vida, e muito menos até os seus passos se orientassem sem as suas vontades pessoais.
Se pensam que me vão calar, esperem pelas respostas, e estas serão bem elucidativas e adequadas a quem foi atacado de forma deliberada, cobarde, e com objectivos de aniquilação futura.
Os 800 euros? Para mim é mesmo muito, mas como sou de boas contas, e se tiver que ser, cá estarei para consumar o pagamento.
Até lá...vou provar a mim mesmo que sou muito forte."

Nota de rodapé.
Citei Custódio Cruz, a quem envio um abraço. 
Não me cheira bem, é o título, da minha responsabilidade, desta postagem... 
Até posso estar completamente enganado, mas esta minha primeira impressão é difícil de evitar... 
Na Figueira, para alguns, é complicado existir.
Vamos confiar, tal como confia o Custódio, que "o futuro dará razão a quem a merecer... A justiça será feita com o próprio tempo..."

Sem comentários: