segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Hoje, a Figueira, é um lugar de despedidas, um local onde as emoções andam à solta...

A saber:
presidente da Junta de Lavos não volta a participar na Assembleia Municipal da Figueira da Foz.

Miguel Almeida, escreveu hoje o último artigo, depois de mais de 4 anos de colaboração com o Diário As Beiras.

3 comentários:

A Arte de Furtar disse...

Há, defintivamente, dias em que o melhor é ficar debaixo do lençol, fechar as janelas, correr as cortinas, desligar o telefone, rejeitar o bom dia, abrir a porta ao gato e ao cão, suspender a respiração e imaginar o bom que seria não ter que aturar o sr Director….!

Mas valeu a pena abrir o blog e verificar que existe alguém que pensa e, ainda por cima, sabe fazer contas! Mas já nos Processos de Moscovo, os acusados também pediam desculpa! Isto já está tudo inventado, pá!

O PS teve maioria nos Açores? Mas afinal o diabo não chega a lado nenhum de Portugal? Só quando o PSD estiver nos 20% é que eu fico descansado e mesmo assim... Mas o Passos é um ótimo líder do PSD, é bom ouvi-lo e recordar do que nos livrámos!

No fim, somos todos bons rapazes e foi um enorme prazer poder desfrutar da sua leitura. E como diria o Eng. Sousa Veloso: “Despeço-me com amizade e até ao próximo programa”.

Obrigado!
No hard feelings, pá!

Anónimo disse...

Injustiça foi o que este senhor fez com a votação no edificio J Pimenta. Reforme-se já não faz nada, politicos como este senhor estão a mais

Anónimo disse...

Faz lá uma falta como viola em funeral...

V.Borges