quinta-feira, 6 de abril de 2017

PS figueirense ao rubro...

foto sacada daqui
Rui Duarte fez ontem na Assembleia Figueirense, a apresentação da sua candidatura a candidato a candidato à junta de freguesia de Buarcos/S. Julião.
Não estive presente – a casamentos e baptizados só vai quem é convidado..., mas sei que esteve muita gente: mais de 160 pessoas, segundo me informaram...
Ao que OUTRA MARGEM apurou, no passado fim-de-semana estiveram na Figueira, Hugo Pires e Ana Catarina Mendes, da Comissão Nacional do PS.
Reuniram com Rui Duarte e com José Esteves, no sentido de tentar demover Rui Duarte da candidatura que pretende apresentar à junta de freguesia de Buarcos/S. Julião, o que pelos vistos não foi conseguido.
De harmonia com os desenvolvimentos entretanto ocorridos, Rui Duarte não se vergou e está na disposição de levar a sua candidatura até ao fim, assumindo todas as responsabilidades inerentes ao seu acto.
Sublinhe-se, que os estatutos do PS dizem que se existirem dois candidatos, que estes devem ser votados em eleições da secção ou secções, neste caso nas de Buarcos e São Julião.
A batata quente está nas mãos da Comissão Nacional.
Resta saber a posição da concelhia do PS figueirense sobre esta situação...

Sem comentários: