quinta-feira, 6 de abril de 2017

Um apontamento da sessão camarária de hoje de manhã...

Na sessão desta manhã da Câmara Municipal, a dada altura, questionado por Miguel Almeida, vereador “Somos Figueira”, sobre a intervenção nos debates PDM, Albino Ataide afirmou:
“Vou estudar isto com a equipa. Também estou disposto, diante das pessoas, obviamente, depende da disponibilidade delas. A minha é total: das 9h á 1h da manhã, é quando quiserem em função da minha disponibilidade, mas por uma questão de principio esta é a nossa casa, é aqui que devo fazer as minhas apresentações, vamos ver porventura, agora não, é semana da Páscoa, não!
A partir de quinta-feira estamos em período de Páscoa! Para a semana a seguir fixar a partir das oito, seis da tarde, para quem quiser estaremos aqui disponíveis, olhe eu estou desejoso é de começar a falar sobre o assunto... é o meu verdadeiro desejo falar sobre o assunto, não é falar sobre opacidade do assunto, pelo contrário torná-lo verdadeiramente mais transparente possível...”
Após Miguel Almeida voltar à carga – “veja, eu quero acreditar que o senhor nem se ouviu: disse que esta é a minha casa e quem quiser que venha cá falar comigo...” - Albino Ataíde disse que ia as freguesias...
Entretanto, caiu a transmissão via net...
O futuro irá falar: lá para Setembro, não será perfeitamente natural visível a presença de Albino Ataíde nas freguesias?..
Como sabem, as autárquicas 2017 ocorrerão no dia 1 de Outubro...

Nota.
Tenho isto gravado... Aliás, certamente irá ser vertido em acta...

Sem comentários: