terça-feira, 11 de julho de 2017

Somos os maiores!.. No ridículo...

"O RFM SOMNII - O Maior Sunset de Sempre! atingiu as 100 mil entradas, nos três dias do festival, de sexta-feira a domingo. A informação foi confirmada ontem, através de nota de imprensa, pela promotora Genius Y Meios." 

"O 43.º festival internacional de folclore da Casa do Povo de Maiorca mantém a matriz intercontinental. A edição deste ano, de 15 a 20 deste mês, conta com grupos de Portugal, Chile, Geórgia, México, Quénia, Sérvia e Tailândia. As atuações do FestiMaiorca, diárias, a partir das 22H00, repartem-se pelo Terreiro do Paço, Casa do Povo (Maiorca) e espelho d’água, junto ao Forte de Santa Catarina (Figueira da Foz). Todos os dias actua um grupo diferente." 

Lamentavelmente, a humanidade tem vindo a perder os seus maiores gênios… 
Aristóteles faleceu. Newton bateu as botas. Einstein morreu...
Na Figueira, Ataíde prepara-se para o seu último mandato como presidente da câmara...
E, eu próprio, não estou lá muito bem, hoje!..

1 comentário:

João disse...

O maior FestiMaiorca deixou de o ser quando começou a ser organizado para a cidade (agora mão fechada e cheia de carvão) e não para a freguesia. Em vez de ajudar os comerciantes e demais colectividades da freguesia estão a tentar levar o festival para um FestiAtaide!
A Findagrim só não foi para o meio da cidade porque têm a porcaria dos pavilhões no parque das gaivotas.
É pena só existir um jornalista na figueira, que publica tudo o que quer em todos os meios de comunicação (rádio, jornal e pseudo-televisão).

Volta Santana