domingo, 11 de fevereiro de 2018

PS: na apresentação de Luís Antunes como candidato à Federação de Coimbra do PS


Na foto, o presidente da câmara figueirense, bate palmas, mas não levanta o braço de punho fechado... O que se compreende, pois isso já seria pedir muito.  Afinal, Ataíde é, apenas, um entusiasta socialista, ou qualquer coisa assim, que garanta a mudança na continuidade.
O Pavilhão Centro Portugal encheu-se, sexta à noite, para a apresentação da candidatura Luís Antunes 2018 - Mobilizar o PS, Afirmar o Distrito! à Federação Distrital de Coimbra do PS. 
Na sua intervenção, o mandatário, Manuel Machado, elogiou o candidato, que considera ser quem “melhor pode protagonizar a mudança na federação”. “Quero uma federação livre que ajude a libertar”, afirmou o também presidente da Câmara de Coimbra. 
“Estou aqui porque quero uma federação humana e em que a maioria respeite a minoria”, afirmou. 
“A primeira razão por que aqui estou chama-se António, tem sete meses e é o meu filho”, começou por dizer Luís Antunes, acentuando: “Querer estar aqui, nestas circunstâncias, é querer para todos os Antónios o que quero para o meu: o melhor”. 
Na plateia, destacaramse as presenças de muitos presidentes de câmara do distrito, nomeadamente da Figueira da Foz, de Soure, de Oliveira do Hospital, de Miranda do Corvo, de Montemor-o-Velho e de Vila Nova de Poiares. 

Sem comentários: