sexta-feira, 14 de julho de 2017

"FAZER DIFERENTE - FIGUEIRA DA FOZ", apresenta hoje candidatos da coligação aos órgãos autárquicos

Foto sacada daqui
A coligação “FAZER DIFERENTE”, composta pelo CDS e pelo PPM, apresenta-se à população do concelho da Figueira da Foz, hoje,  sexta-feira,  pelas 19:30, num jantar debate no Restaurante Quinta da Salmanha.
A coligação nasce da vontade do CDS e do PPM, a que aderiram membros da Plataforma Viver É Envelhecer e cidadãos independentes, sem qualquer filiação partidária, de apresentarem uma alternativa séria e construtiva para a governação da autarquia figueirense. 
O protocolo constitutivo da coligação será assinado pelo vice-Presidente do PPM, Nuno da Câmara Pereira.
O Doutor Miguel Mattos Chaves, professor universitário e personalidade com fundas ligações à Figueira da Foz , é o candidato da coligação à presidência da Câmara Municipal. Durante o jantar debate estará disponível para responder a todas as questões que os cidadãos lhe colocarem e explicitar a sua visão para o concelho.
Na ocasião, a coligação "FAZER DIFERENTE - FIGUEIRA DA FOZ" apresentará os candidatos cabeças de lista à Assembleia Municipal e às freguesias onde irá concorrer.

Entretanto, na edição de hoje do jornal AS BEIRAS, o candidato da Coligação adiantou: “em tempo de eleições, toda a gente faz muitas promessas. Eu comecei por dizer que promessas não faço”. O professor do ensino superior, que foi candidato à liderança nacional do CDS/PP,  avançou também as razões que o levaram a aceitar o convite para se candidatar à Câmara da Figueira da Foz. 
“Aceitei porque o meu avô viveu na Figueira, durante muitos anos, e o meu pai nasceu na Figueira. Desde miúdo que passo ferias na Figueira da Foz. Nos últimos anos, também passo o fim de semana. É uma cidade que está no coração da família”, sustentou. “Tenho andado a estudar os dossiês (da gestão autárquica figueirense) e a estrutura do concelho. O meu programa assenta em 11 eixos, a que se sucede a adoção de 28 medidas. Aquilo com que me comprometo é requalificar o nível de vida dos figueirenses, impulsionar o desenvolvimento, diminuir a sazonalidade turística e criar emprego, para fixar as populações”, afirmou também ao jornal AS BEIRAS
Miguel Mattos Chaves, que reside em Lisboa, garantiu que, caso não ganhe as eleições, cumprirá o mandato de vereador na oposição. Sobre o assunto disse ainda: “se tiver pelouro a tempo inteiro, mudar-me-ei para a Figueira”
Marta Carvalho, líder local do CDS/PP, é a candidata à assembleia municipal. 

Sem comentários: