terça-feira, 7 de outubro de 2014

Na Aldeia... (XXVIII)

Dinossauros políticos...
Neste aspecto, a Aldeia está bem servida...(tal como o País, que tem o «nosso» querido Cavaco Silva, outro dinossauro,  há 40 anos na vida política activa, dez anos primeiro ministro, dez anos,  presidente da república, quase há dez anos, quase  há dez, e fala e dá sermões como se dela não fizesse parte. O discurso nas comemorações da república foi próprio de alguém caído de para quedas na política portuguesa, intimando os partidos ao "compromisso" com o governo dele, claro, ameaçando com o risco de implosão do sistema partidário. Não ocorreu ao provecto ancião reflectir sobre o seu próprio contributo, bem negativo por sinal, para a referida implosão que tanto parece temer...) 

6 comentários:

Anónimo disse...

vai-te foder...

Unknown disse...

Para mal educado nada te falta.Tratas mal e não te identificas, cobardolas. Porquê?

Visconde de Lancastre disse...

Devo dizer que fico muito tiste com estes comentários, que usam uma linguagem que não tem algo de educação. Concordo com o comentário do Sr. Capote.
Há tempos fiz um comentário sobre o "irrevogável"Sr. (?) Portas e também houve alguém que me aconselhou a beber com moderação, tendo em conta o grau alcoólico da bebida. Agradeço o modo educado como me apelidou de bêbado (é assim que se deve ser, educado), mas a minha afirmação sobre o referido Sr. é mesmo irrevogável (como é definido no dicionário da Porto Editora).
Respeitosos cumprimentos
a todos os quem são bem educados.

Anónimo disse...

Aqui fica o meu abraço ao Agostinho pela coragem na publicação do comentario assim se define um democrata.
ABRAÇÃO

Unknown disse...

Sr. Visconde de Canastre, gostava de o conhecer pessoalmente.
Vejo que partilha comigo que a boa educação é apanágio das pessoas bem formadas. Não tenho a obrigação de gostar de todas as pessoas, mas tenho o dever de as respeitar.

o cu de judas disse...

primeiro pensei que só la estava um dinossauro que gosta muito de luz, mas depois vi que havia lá um dinossauro que gosta é das trevas, os outros se dinossauros não faço ideia, mas estes dois são cá uns bailarinos, deus meu o povo está sem espirito critico nenhum,, se esta turma vencer as eleições, se isto é a nível local imagino o que será a mais alto nível . Será o resultado de só consumirem cultura de massa, tudo efémero e sem miolo, que só cria zombies? pensar, analisar e criticar será difícil?