sexta-feira, 8 de setembro de 2017

O sonho do novo Aeroporto Internacional em Coimbra: não há machado que corte a raiz ao pensamento?..

Imagem sacada daqui
A cereja no topo do bolo, seria  Ti Ataíde apresentar o TGV com ligação à Pampilhosa/ Vilar Formoso e um porto da águas profundas para cruzeiros subirem o Mondego
Evidentemente, quando este for navegável.
Se é para prometer, então que seja a sério e de forma profissional!.. 
Por mim, que até não sou muito exigente, adoro a Aldeia do Mar
Vocês não gostam? 
Se não gostam, é porque não sabem sonhar. 
Façam o favor de fechar os olhos. 
Já sei o que dizer vão dizer: "ainda mais?!."  

A verdade é dolorosa, mas o fingimento não nos leva a lado algum.
Nem por terra, nem pelo mar  e nem pelo ar
Em Outubro, a partir de 1, voltamos à rotina da critica da razão indolente. 
Eu não! 
Oh, mas lá estou eu a criar obrigações! 
Irra, não vou prometer nadinha! 
Sou cão sem trela...

Portanto: vou continuar a sonhar com outras coisas...
Por exemplo, com uma mulher que não sonhe tornar-me num gajo fiel e obediente
Pensando melhor, é melhor acordar e não arriscar.
Mais vale prevenir que remediar...
Não vá ela, ao contrário dos políticos, querer transformar o sonho em realidade.

Sem comentários: